Fundação Empreender tem nova diretoria para a gestão 2024-2026

Em um encontro virtual nesta quinta-feira (28/9), o Conselho Curador da Fundação Empreender reuniu seus integrantes para examinar a chapa apresentada para a gestão 2024-2026.
Sob a presidência da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), que também preside o Conselho, foi aprovada a chapa apresentada pelo empresário José Nelson Notari conforme o protocolo estatutário.
Em suas palavras inaugurais, o novo presidente afirmou que sua gestão será caracterizada pela conjugação dos verbos no plural. “Nós planejaremos e nós executaremos as atividades que nos permitirão cumprir os nobres propósitos de nossa Fundação Empreender”, declarou. “Todos, e cada um dos desafios que enfrentarmos serão assumidos em conjunto. Nosso recurso mais valioso, que é o nosso tempo, será doado voluntariamente para capacitar empresários e prepará-los para obter resultados sustentáveis em suas empresas, promovendo o crescimento e a perenidade”, declarou Notari.
O novo presidente também expressou seu agradecimento a todos os envolvidos por aceitarem esse desafio e se comprometerem com a causa.
O presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves, também fez uso da palavra, elogiando as realizações da gestão do presidente Jonny e agradecendo pelo desafio de liderar a Fundação no período em que esteve à frente da Facisc.
O atual presidente Jonny Zulauf falou sobre suas experiências pessoais no voluntariado da Fundação e agradeceu toda a equipe e diretores que acompanharam a sua gestão. “A Fundação Empreender está pronta para inaugurar um novo capítulo de realizações sob a liderança da nova diretoria. Unidos e determinados, enfrentaremos os desafios com firmeza, promovendo ativamente o associativismo e o empreendedorismo, enquanto construímos um futuro próspero e sustentável para os empreendedores que são a essência de nossa missão”, declarou Zulauf.

Confira a seguir a chapa completa:

– Presidente: José Nelson Notari
– 19 Vice Presidente: Marcos Antonio Müller
– 2° Vice Presidente: Carlos Becker Fornazza
– Tesoureiro: Adriano Marcel Zimmermann
– Vice Tesoureiro: Christian Dihlmann
– Secretário: Jonathan Roger Linzmeyer
– Vice Secretário: Gean Carlo de Bom da Silva
– Diretor de Projetos: Ricieri Ramlov

Chapa para Eleição Conselho Fiscal da Fundação Empreender
Titulares:
1°. Herrmann Suesenbach
2°. Adilson Demathe
3°: Gilmar Sadloski
Suplentes:
1°: Maria Isabel Pinheiro Sandri
2°: Maribel Emília Gaio
3°: Evandro de Castro Müller

– Coordenador PGVE: Adriano Marcel Zimmermann
– Vice Coordenador PGVE: Jeferson Argenton
– Coordenador Relações Internacionais: Jonny Zulauf
– Vice Coordenador Relações Internacionais: Jonathan Roger Linzmeyer
– Coordenador PGEF: Elizabete Zenere
– Vice Coordenador PGEF: Uiara Ramos Uller
– Coordenador Relações HWK: Uwe Stortz