Acontecerá presencialmente no dia 15 de fevereiro, às 17h30, na ACIJ – Associação Empresarial de Joinville – salão Nobre.

Esse evento faz parte da comemoração dos 30 anos da fundação empreender.

Na recepção, haverá um café para networking, momento perfeito para conexão com outros empreendedores e líderes empresariais , quando poderemos falar um pouco mais sobre o PGVE.

Durante o evento, serão realizados painéis com temas de alta importância para você e para sua empresa.

A programação inclui:

Painel 1: Estratégia Adaptativa: As regras da competição mudaram. Você está preparado?
Com o Professor *JOSÉ SALIBI NETO*, que trabalhou por 30 anos com os maiores pensadores e é o criador da HSM, a maior empresa de educação executiva do Brasil, e coautor dos livros de gestão mais vendidos do Brasil. *Convidados: Alexandre Wiggers, Diretor Presidente na Condor S.A. e Paulo Chiodini, Diretor Presidente Grupo Agricopel.* Mediador: Professor Rodrigo Schilling.

Painel 2: Os desafios da governança em um cenário de incertezas
Com o Professor *LUÍS LOBÃO*, especialista em Governança Corporativa e Estratégia Empresarial, com larga experiência como conselheiro de administração de relevantes empresas, consultor e palestrante internacional. *Convidados: Viviane Lunelli, Presidente Grupo Lunelli, e Carlenio Castelo Branco, CEO na Senior Sistemas.* Mediador: Professor Alexandre Weiller.

A programação do ENCONTRO ESTADUAL DO PGVE contará também com o *lançamento do livro* “Meta Business: Potencialize seu modelo de negócio com a WEB 3.0”.

As inscrições são limitadas:

https://www.sympla.com.br/encontro-estadual-do-pgve__1862915?token=f94d21c367cabe4f0a49b75123b2b697

Estamos ansiosos por recebê-los!