A primeira edição do Programa Gestão e Vivência Empresarial (PGVE), realizado pela Associação Empresarial de Orleans (ACIO), foi considerada um sucesso pela entidade e superou as expectativas. O curso iniciou em agosto de 2021 e perdurou até maio deste, durante oito meses, totalizando 16 encontros. A primeira turma contou com 50 empreendedores, que já se beneficiam com os conhecidos adquiridos e colocados em prática em suas carreiras e empresas.

O PGVE tem como intuito transformar a associação em uma universidade corporativa, capacitando associados com todo o conhecimento necessário para alavancar os resultados dos seus negócios.  São oito módulos de oito áreas fundamentais para alavancar os resultados. Dentro de cada módulo, o participante terá conceitos, ferramentas, estudos de caso e o depoimento de um empresário convidado. Dentro dele, também são realizadas visitas em empresas.

A confraternização de encerramento ocorreu nesta terça-feira, dia 28/06/2022, e contou com a presença do empresário Delton Batista, que também é presidente do LIDE Santa Catarina, uma organização que reúne as principais lideranças empresariais do estado. Os formandos tiveram a oportunidade se assistir à palestra proferida por ele, com o tema “Propósito empresarial e associativismo”.

“A principal mensagem que pretendo deixar hoje é que o líder é responsável não apenas pelo sucesso de sua organização, mas pelo seu entorno, incluindo os colaboradores, fornecedores, clientes, investidores, a sociedade e o meio ambiente. Afinal, existe o papel também de responsabilidade social e de propósito do líder empresarial e o associativismo é uma das formas de troca, evolução e melhoria contínua dos empreendedores”, ressaltou ele.

Durante a celebração, também foi realizada a entrega dos certificados e o lançamento da segunda turma do PGVE. “É uma grande satisfação termos concluído a primeira turma deste curso que foi um grande sucesso e vermos de perto a transformação que ele gerou nos participantes. Tendo isso em vista, lançamos a segunda turma com uma oportunidade especial”, adiantou o presidente da ACIO, Italo José Zomer.

“Quem se formou poderá convidar outras pessoas para se matricularem, dando o direito a um desconto na mensalidade. Isso tudo para ajudar a mover esta engrenagem e continuarmos desenvolvendo cada vez mais lideranças locais. Convido aos empreendedores a conhecer melhor e fazer parte. As inscrições estão abertas, basta entrar em contato com a equipe da ACIO”, acrescenta. Os telefones para contato são: (48) 3466-2592 e (48) 99832-0893 (WhatsApp). Siga @acio.orleans no Instagram e fique por dentro de todas as novidades.

 

                                     

 

Fonte: https://www.ligadonosul.com.br/geral/noite-de-confraternizacao-coroa-o-sucesso-da-primeira-turma-do-pgve-realizado-pela-acio/