A ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) recebeu, dia 27/01/2022, o presidente da Fundação Empreender, Jonny Zulauf, o 2ª Secretário, Carlos Becker Fornazza e corpo técnico para a reunião de Diretoria, que contou também com a participação do presidente da Associação, Gean Carlo de Bom da Silva e do vice-presidente da entidade, Alexsandro da Cruz Barbosa.
Em formato híbrido, presencial e online, a diretoria discutiu a pauta, que falou do avanço do PGVE (Programa de Gestão e Vivência Empresarial) pelo Estado, sendo 14 turmas previstas, incluindo as que estão em andamento, para Tubarão e região. Também abordou o Programa de Capacitação de Sucessores, iniciativa que busca preparar os participantes para exercerem as demandas relativas à sucessão na empresa familiar, valorizando sua importância econômica e social, bem como contribuindo para preservar o bem-estar dos membros da família, seja em atividades executivas ou como membros do conselho ou acionistas.
“Agradecemos a receptividade que sempre encontramos aqui, em Tubarão, através da ACIT, uma das entidades responsáveis pelo sucesso do PGVE”, afirmou o presidente Jonny.
A Fundação Empreender é um braço da FACISC (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina), atuando na troca de conhecimentos, com o objetivo de auxiliar o desenvolvimento técnico e estrutural dos empreendedores e seus negócios. É responsável por programas de capacitação e missões empresariais, entre outras ações, entre eles o PGVE, que busca agregar conhecimento em promover o forte networking entre os participantes.

Fonte: https://bit.ly/3rWIGio