No dia 31 de janeiro a Fundação Empreender em parceria com a SOCIESC, com apoio do BRDE, promoveu mais uma rodada da Mesa Redonda PGVE – Programa de Gestão e Vivência Empresarial.

Na ocasião recebemos a ilustre presença do Diretor  Sr. James Yoo, de origem coreana, da empresa LS Tractor, Maior fabricante de Tratores Agrícolas de Pequeno Porte no Brasil. Atualmente com uma planta no Estado de Santa Catarina instalada às margens da BR 101 em Garuva.

Sr. James Yoo apresentou  a LS Tractor, os potenciais do mercado agrícola brasileiro, os estados mais promissores do setor e as estrategias da empresa para se manter no mercado.  Em sua primeira Apresentação no Brasil, Sr. James, respondeu as perguntas dos empresários especialmente convidados para compor a mesa.

Além de participantes egressos do PGVE, tivemos a honra de contar com a presença de Presidentes das Associações de Corupá, Sr. Cristiano Haak, Guaramirim, Sr. Ângelo da Silva, Mafra, Sr. Antônio Tiburske, Rio Negrinho e Sra. Eliete da Cruz , de Empresários Depoentes no Programa, como Sr. Ninfo König, Marcos Zick, José Nelson Notari e Evandro Müller de Castro.

A entrevista exclusiva com o Mr. James Yoo pode ser conferida na próxima Edição da Revista PGVE. IMG_5884 IMG_5938 IMG_5979 IMG_5986