No último dia 28 de setembro, dentro da Programação do Congresso Empresarial CACB/FACISC ocorrido no Costão do Santinho em Florianópolis, aconteceu o momento ápice da noite de Solenidade de Posse das Diretorias FACISC  e Fundação Empreender, a HOMENAGEM ÀS PESSOAS E ENTIDADE que contribuíram com o PGVE, Programa de Gestão e Vivência Empresarial com o PRÊMIO MÁXIMO das entidades, o Troféu SENADOR HENRIQUE LOYOLA, que leva o nome do criador da Fundação.

Sobre o Programa, o  PGVE tem como objetivo, facilitar o acesso à capacitação de alto nível a todos os associados e de proporcionar à Associação Empresarial uma experiência como universidade corporativa. Neste sentido, foi fundamental a parceria com a SOCIESC através da determinação do seu reitor, Sr. Sandro Murilo Santos.

Através de uma abordagem inovadora e arrojada o modelo contribui para a alavancagem dos negócios, fortalecimento das lideranças e na consolidação de uma rede de contatos de valor. Destacamos o comprometimento dos técnicos envolvidos e a contribuição dos professores que entenderam o novo formato proposto pelo programa.

Tem como destaque no programa, o depoimento de empresários catarinenses reconhecidos nacionalmente, quais transferem seus conhecimentos e toda sua vivência empresarial de forma voluntária. Além do Sr. NINFO VALTERO KÖNIG, participam vários outros que tem ligação com o associativismo e com a FACISC.

Atuando desde 2011, o programa amadureceu e tornou-se um modelo propulsor e excelente ferramenta geradora de energia associativista, promovendo sinergia e avidez pelo conhecimento atualizado do mercado.

 

HOMENAGEM ESPECIAL  aos senhores Sr. ALAOR FRANCISCO TISSOT, NINFO VALTERO KÖNIG e UNISOCIESC representada pelo Magnífico Reitor SANDRO MURILO SANTOS pelo engajamento e apoio, em especial pela sua valiosa contribuição ao PGVE, Programa de Gestão e Vivência Empresarial.

 

Veja fotos do evento na galeria! https://www.fe.org.br/galeria/