PGVE

A longevidade de uma empresa depende da qualidade da gestão

No programa Gestão e Vivência Empresarial, o associado aprende teoria e prática com especialistas no assunto.

O que é o programa

O PGVE busca transformar a associação em uma universidade corporativa, capacitando associados com todo o conhecimento necessário para alavancar os resultados dos seus negócios.

Para quem é o programa

Empresas associadas a uma de nossas associações mantenedoras e que estejam interessadas em melhorar a qualidade na gestão e prosperar melhorando a qualidade na gestão

O programa na prática

São 8 módulos de 8 áreas fundamentais para alavancar os resultados. Dentro de cada módulo o participante terá conceitos, ferramentas, estudos de caso e o depoimento de um empresário convidado. Além dos módulos os participantes Ad eternum serão convidados para participar de eventos que a FE promoverá, como: MENTORING, ENCONTRO DO PGVE, e receberá a revista do PGVE quando publicada.

Encontros do PGVE

São encontros com o objetivo de conhecer cases de sucesso de uma empresa convidada que compartilha suas estratégias vencedoras e os convidados (egressos do PGVE).

Empresas que já participaram

Mentoring

Visitas estruturadas a grandes empresas

Todos os egressos do PGVE são convidados a participar do Mentoring, uma visita estruturada que tem o objetivo de compartilhar estratégias de sucesso da empresa com os participantes.

  • Momento 1: o presidente faz uma apresentação sobre as
    estratégias vencedoras adotadas pela empresa.
  • Momento 2: os participantes são divididos em grupos, a
    fim de compartilhar boas práticas com os gestores, por
    área de interesse.
Empresas que já participaram

Últimas notícias