Ocorreu no último dia 15 de maio (quinta feira), com o apoio do Sinduscon Blumenau, o Meeting / Apresentação das empresas e das tecnologias italianas na área da construção civil energia renovável no Auditório do  SENAI de Blumenau.

Esteve presente a  Associação Construtores de Trento (Habitech) através do seu diretor Thomas Miorin, dentre outras importantes empresas e entidades italianas do setor.

 Sr. Oscar Lenzi da Trentino Export abriu o encontro salientando a importância do acordo assinado entre a Confindústria de Trento e a Fundação Empreender que visa fortalecer o intercâmbio e  desenvolvimento de negócios no setor.

 Sr. Dieter Claus Pfuezenreiter, 2º Vice-Presidente da Fundação Empreender ratificou as palavras do Sr. Lenzi e informou sobre a  Missão Itália programada para Setembro de 2014, que tem o foco nos segmentos de automação, informática, eletrônica em geral e mineração. As inscrições para a Missão podem ser feitas através da Associação Empresarial Local até 11/07/2014. Maiores informações na aba MISSÕES EMPRESARIAIS ou diretamente com a Fundação Empreender.