No dia 25/05 tivemos o Encontro Internacional Brasil X México, um evento de grande importância conduzido por Jonathan Limzmeyer. O evento ocorreu no Agora Tech Park, localizado no Perini Business Park, e contou com a presença de renomados empresários, autoridades e especialistas dos dois países.

Durante o encontro, além das discussões sobre cooperação econômica entre Brasil e Paraguai, tivemos a oportunidade de conhecer os cases de sucesso das empresas Weg e Walbert, que já possuem instalações no México. Suas experiências e estratégias de expansão internacional serviram de inspiração para os demais participantes.

Agradecemos a participação e contribuição de todos os presentes, incluindo o Secretário de Articulação Internacional do Governo do Estado, Juliano Froehner, Dra. Maria Teresa Bustamente, Presidente da Câmara de Comércio Exterior da FIESC, Ayrton de Carvalho e Daniel Moreira, da SDE Secretaria de Desenvolvimento e Inovação da Prefeitura de Joinville, Adriano Zimmermann, Diretor da Fundação Empreender, Anderson Limzmeyer, Diretor de Indústria do Governo de Santa Catarina, e Valter Ros, Vice-Presidente do Corpo Consular de Santa Catarina.