A Fundação Empreender em parceria com a REDIEX do Paraguai tem a honra de convidá-los para a Missão Empresarial para o Fórum Internacional de Investimentos “Invest. in Paraguay”.

O Fórum Internacional de Investimentos “Invest in Paraguay” acontecerá nos dias 8 e 9 de setembro de 2022 no Centro de Convenções da Conmebol em Assunção.

Este evento de alto nível e grande escala busca divulgar as oportunidades oferecidas pelo Paraguai ao capital estrangeiro assim como aproximar capitais nacionais e internacionais em torno a projetos de investimentos concretos divulgado em dossiê preparado e posto à disposição das partes aos efeitos em parceria entre BID Invest e o governo do Paraguai.

O Fórum reunirá empresários e empreendedores de diversas regiões do mundo, autoridades governamentais paraguaias do mais alto nível, academia e referentes e influenciadores internacionais no mundo dos negócios atual.

Além da participação no Fórum, os participantes da missão terão a oportunidade de realizarem visitas a empresas em Cidade de Leste e Coronel Oviedo, bem como encontro institucional com as autoridades do Departamento do Alto Paraná.

 

Contamos com a sua participação nesse evento. Link para a inscrição: https://forms.gle/xJdA1NgRA7BnibPt9